3 de jan. de 2014

A arte de Neko-Vi (Victor Faretina)


  Pra quem não sabe, sou uma pessoa extremamente desocupada (ou não) e vivo xeretando o DeviantArt, começo pesquisando cosplays, depois OCs, renders, e vai, a tarde toda. Salvando coisas para editar no PS, babando nos desenhos que eu nunca conseguirei fazer, tando pela falta de habilidade quanto pela falta de uma mesa digitalizadora. E nessas xeretadas que eu encontrei os trabalhos do Neko-Vi/Victor Faretina.



   O Victor é um artista Italiano, que tem 21 anos (é o que o perfil dele diz rsrs). E por mais que sua habilidade seja imensa, o Victor não fez nenhuma faculdade de moda, porém pretende cursar alguma coisa do tipo. E como o tumblr nos ajuda muito, consegui alguns dados sobre ele:
    Nome: Victor (dããã)
    Apelido/Nickname: Neko-Vi (dããã²)
    Aniversário: 2 de Dezembro, 1992
    Gêneros de música favoritos: pop, anime, classical, 80's...
    Artistas favoritos: Madonna, Toulouse-Lautrec, Gwen Stefani, Vivienne Westwood...
    Marcas favoritas: Desigual, H&M, Dior, Super Lovers, Comme des Garçons, Tally Weijl
    Cores favoritas: Azul claro, azul e violeta
    Redes Sociais: DeviantArt, Facebook, Tumblr e Twitter
  Ele foi quem criou aquele famoso Web in Vogue, para os que não sabem: Web in Vogue é um projeto onde são desenhados vestidos baseados nos sites. Eu selecionei meus seis vestidos preferidos e vou mostra-los a vocês:
  O projeto contem 21 vestidos, sendo dos seguintes sites: StumbleUpon, Vine, Reddit, Livejournal, Pottermore, LinkedIn, Blogger, Digg, eBay, Wordpress, Pinterest, Tumblr, MSN, Wikipedia, Yahoo, Twitter, YouTube, DeviantArt, Google, Facebook e por fim Megaupload. E como todo bom artista, o Victor não faz só o projeto Web in Vogue, em sua galeria também encontramos outras pastas: Les Eglantines, Lolita Collections, Victor Faretina -para trabalhos diversos-, Manga Drawigns e Graphic Works. Então eu fucei as outras pastas para escolher um favorito e mostrar para vocês:
1. Les Eglantines:
Simplesmente me apaixonei por esse Visual Lolita, ele foge bastante dos padrões da maioria de seus outros desenhos de visuals já que não segue a tradicional reta das sweet lolitas.
2. Lolita Collections
Esse não faz realmente parte das coleções que ele posta na área, é mais uma demonstração dos diferentes estilos de lolitas, além de ser super fofo e bem desenhado, ele é super "educativo".
3. Victor Farentina
Depois de ficar uns quinze minutos resolvendo qual escolheria, fiquei com esse =3.
4. Manga Drawings
Sim, ele tinha desenhos melhores. Só que eu tenho aquela paixão por chibis, então não resisti.
5. Graphic Works
Vamos aos fatos, tudo que tem arco iris e coisas fofas me atrai. 

  Bem pessoas, esse foi mais uma postagem, a primeira sobre arte daqui do blog, já vou separar alguns usuários do DeviantArt para postar por aqui. Comentem ai se gostaram desse post, e se quiser: os links para as redes sociais do artista estão um pouco mais pra cima :3.














Nenhum comentário:

Postar um comentário